sábado, 26 de fevereiro de 2011

Semelhanças.


E impossível não notar sua forma invisível e caráter tenebroso, e impossível esquecer seu sorriso e suas futilidades, e tão estranho como o seu jeito de amar, atrás de uma armadura que e criada para sua timidez, seus medos formam seus caminhos. Ele não e como os outros e isso me deixa feliz, ele não e aparecido, nem bobo, ele não gosta de bandas comuns e nem tenta ser comum, ele não e o mais bonito da escola, mais e perfeito quando se reconhece quem realmente e, um pouco de deus, semelhanças do inferno. Seu caráter e diferente, eu sinto neles igualdades a mim, nada de vidas perfeitas e contos de fadas, grandes sorrisos e muitas perdas, ele e incrivelmente especial pra mim. Arrancar meus segredos e desabafos de confiança e a especialidade dele. Ele e dramático, engraçado, bobo, tolo e apaixonado. Adoro seu ponto de vista, seu apoio e fundamental, a solidão seria mais triste sem ele, ele diz que vai morrer em breve e que o fundo do poço e o nível mais baixo, estamos presentes nele, só nos resta coragem para subir e ver o que se encontra na luz. Ele tem três tipos de lembranças, três tipos de amor e um motivo para a dor, ele e a melhor coisa que meus olhos já viram e incrivelmente especial, essencial e tão perfeito quanto o ultimo dia de inverno, você nunca sabe as cores das flores do seu jardim amanhã.

Para meu querido amigo Lucas Castro.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Palhaço.



Estou brava essa noite e melhor não tentar me fazer rir, eu jogo o cabelo fazendo charme dizendo que não quero conversa, conversa com você. Você diz que sou gorda e rouba um beijo meu, imitando desenhos animados, fingindo ser feliz, como loucos insanos, insanos por amor, você diz que ficamos melhor assim. Dando gargalhada a noite toda, fazendo amor por séculos, ele põe a mão na minha cintura e já não me lembro mais nada, dizem que e bom se soltar, se soltar por amor. Eu estou bem, um pouco excitada mais isso vai passar, seu amor não parece ser tudo que desejo, prefiro quando não falamos sobre nada, seu olhos acabam com meu juízo, vou fingir que nem estou vendo! Eu sou certa e ele insiste em ser errado, eu mando na relação, ele obedece, como tolos que não entendem nada, nada de amor. Essas vozes no meu ouvido estão acabando comigo, gritando loucamente, quase não posso te escutar, passo as mãos nos cabelos como se não estivesse entendendo nada, vou afirma que estou bem, mas e melhor me levar pra casa, não sou capaz de controlar o amor, o nosso amor.

Fuck!

Insanidade da sua parte, me tirar do pleno juízo de uma menina apaixonada. Eu não sei o seu nome, isso e um tanto quanto banal, não sei o seu msn ou como achar seu telefone, eu estou como uma tola pensando naqueles olhos que nunca encontram os meus, perdendo o sono a 3 noites com desejos que não podem ser supridos. Ele atravessa a rua como se tivesse medo de olhar prós lados, isso parece errado, eu o fuzilo, esperando que ele olhe pra mim, como um pedido de socorro, mas ele passa com um sorriso de lado, sentindo meu sacarmos e aflições. Isso e banal, não e amor nem atração, ele e sexy, adoro aquele estilo despojado de uma velha calça dins, e sua pasta jogada de lado. Não entendo porque tenho todos esses desejos tolos, por caras impulsivos, estranhos e revoltosos, seria mais ético gostar do "gostozão" da escola, mais ficou louca com o inteligente sentado na minha frente, chego a rir com essa possibilidade. Venho a dias esperando seus olhares, talvez eu pule do meu carro velho e beije-o, saciando os meus desejos como uma louca, seria só um instante, eu não preciso de grandes controversas. Estou me jogando a um labirinto de atitudes, mais quando eu consegui-lo não terá mais graça, porque eu tenho a fútil capacidade me apaixonar por todos, mas só amar você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Broken Hearted


Você e o único que eu desejo esquecer e por algum motivo o poder de escolha escapa das minhas mãos, me diga por que tudo está assim? Porque paramos de conversa? Pra onde foram as esperanças de amor? E a cumplicidade? Porque anda dizendo que estou diferente? Diga-me porque toda noite sinto dor e ainda assim de manhã eu ainda continuo aqui? Não tenho força pra pedi-lo para partir, eu o amo e não quero fazer esse papel de menina tola. Você e único que eu amo perdoar, você e o único que eu odeio toda manhã e eu me canso de cada lágrima e a cada soluço, eu juro que vou esquecê-lo, mas não, aonde foi parar a força? Você jurou mentiras que sabia que não iria cumprir, eu tenho nojo mais sinto falta, eu fui tola mais seria pra sempre assim. As pessoas olham como e nítido ver o coração partido, eu não quero um coração partido, eu não quero um coração partido essa noite. Você e o único que guardo cada detalhe e sofro a cada minuto, você e o único que eu faço questão de tentar ser feliz, eu não quero dor. Eu quero mentiras, promessas bobas, eu quero fazer amor toda noite e sentir cada minuto daquele momento de grandes romances falsos, está tudo bem e melhor assim, sinto falta a cada segundo, mas eu não quero um coração partido, eu o amo e não quero passar por esse papel, sempre fui forte de mais pra sentir isso. Então o sol já vai partindo, as noites de horário de verão sumirão nada esta tão claro assim, não vejo mais nada na rua, os postes de luzes estão piscando, mas eu continuo na janela olhando a cidade amor, pedindo aos céus para você está pensando em mim também. Quase posso imaginar uma estrela cadente, eu queria pedir... Eu não quero um coração partido.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hero


Ele anda dizendo que e legal, agindo como um super herói, cheio de idas e vindas, arrasando e desfazendo e eu me acabo de rir com todo esse jogo de sedução. Ele diz que sou qualquer uma, mal sabe ele que nunca saio do meu lugar, talvez eu fique atraída porque ele me lembra antigos amores, amores que eu sinto falta, a verdade e que eu sinto falta de brigar e gritar e de discorda com tudo que diga, ele e exatamente assim. Se fazendo de difícil com a boba arma de sedução, eu sei que ele sorri quando me diz essas coisas, porque eu sei que ele acha graça em mim, ele não e sensível nem tão incrível e minhas amigas iriam rir de mim se me vissem falando assim. Mas talvez ele saiba que não e bom se render na noite e chame meu nome, indo e voltando como dois tolos, brigando e discordando, rindo de coisas que nem tem graça, todas as minhas amigas tem pena dele, não parece ser tão bom como age. E se ele respeitasse meu espaço? Se fosse sensível e adorasse minha mãe? Eu diria que não era bom porque eu adoro confusão, eu adoro uma cena, adoro como ele finge não se importar porque no fundo eu sei que nesse homem existe um garoto atraído por uma mulher complicada e esquisita, que adora brigar e gritar cheia de idas e vindas que ele não pode controlar.  

Forget the pride


Eu sei que errei, eu sei que não foi educado gritar assim, fingir que não te amo não e tão bom, parece estúpido inventar tantas mentiras de pessoas que nem existem, momentos que não estão acontecendo. A verdade e que eu estou em casa esperando por você, sem saber aonde ir ou se ainda tenho forças pra correr, você diz que vai voltar a ficar perto de mim e eu não tenho certeza se aqui ainda e o seu lugar. Eu fui estúpida por deixar você ir embora assim, fui tola por não te dar valor que merecia. Estávamos tão apaixonados por grandes ilusões, mais aqui estou eu deixando o orgulho de lado e pedindo pra você voltar, porque eu amo você e sinto ciúmes de todas as suas namoradas, eu não ligo pras mentiras e talvez uma chance seja o novo recomeço, não perca mais tempo olhando pra traz, seus defeitos fazem parte de mim, suas brigas, sua insanidade, eu amo cada coisa que você tenha pra me oferecer e seus sorrisos eu sinto falta dele amor. E aqui estou eu deixando o orgulho de lado e pedindo pra você voltar, porque eu sinto muito por ter deixado você ir, e toda vez que eu olho pro lado e não te vejo dói, como uma faca cravada em algo que não sinto mais, então diga que vai voltar e volte a fazer comigo planos pro futuro e rir. Sua vida ai parece boa e estou triste porque não faço parte dela, já passou tanto tempo eu devia ter compreendido! Mas ontem você pareceu ser o mesmo e sem perceber você me disse coisas que me fez sorrir, então eu percebi que nada mudou e todo esse tempo que eu fiquei chorando por saudade de algo que nunca me deixou, toda essa força que eu criei essa armadilha contra você não adianto em nada, porque eu ainda tenho vontade de te pedir desculpa e te abraçar mais uma vez, seu cheiro esta comigo todo esse tempo e aqui estou deixando o orgulho de lado e pedindo pra você voltar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sou louca por amor.


Eu amo o amor, eu não me canso de garotos, a verdade e que eu amo todos. Sou louca por mentiras de amor, não adianta negar todos pecamos assim, eu adoro dizer que e pra sempre e que eu os amo loucamente, eu adoro dizer que eles são únicos, mesmo não sendo. Homens são tão intrigantes, sempre tem algo novo para oferecer, um amor diferente, um beijo, um jeito mais sexy, não e melhor amar assim ? guarda seus segredos e experimentar a cada noite sentimentos que nao irá achar em nenhum lugar. Eu posso está errada e isso talvez seja infantilidade, mas eu quero tudo que possam me oferecer, eu quero amor, eu quero dor, eu quero só uma noite com você e depois a lembrança que foi  melhor de muitas.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sou um problema !


Eu não sou ciumenta, nem tento ser atraente com uma blusa curta, mais talvez eu as use, sou complicada e indecisa, sou estranha, mas dizem que tem algo em mim que e sexy e eles não sabem me dizer o que e, eu gosto de caras diferentes e musicas que ninguém escuta, eu tenho um blog que fala de amor e amor e a coisa que mais temo. Minha vida e paralela e tenho muitas opiniões, uma personalidade forte diz bem quem eu sou. Não aceito está errada, perde não e uma palavra pra mim, eu sou sem educação, fria e nervosa, mais eu choro muito, e demoro horas pra te responder com frases que possa parecer que assim como você também não sinto sua falta, mesmo sentindo. Eu não gosto de ser ignorada, eu sou a rainha do drama e adoro julgar os outros, mas aos domingos eu rezo pra que deus perdoe todos os erros dos humanos, para que ninguém possa julgá-los. Eu adoro ler e adoro acorda pensando em fantasias de amor. Eu sou amiga e nunca deixo meus amigos na mão, eu sou ótima em conselhos, parece que sei perfeitamente o que fazer, mas minhas relações são um desastre. Eu não bebo, eu não pego qualquer um, eu sou chata e impulsiva, mais sou capaz de fechar os olhos e conversar horas no telefone com você. Eu odeio discutir, mas às vezes faço isso só pra fazer as pases  te ouvindo dizendo que sou importante.
Eu vou sentir sua falta, ainda mais agora que deixei você ir pra tão longe, vou sentir sua falta porque não e qualquer um que me entende como você, mas e como você disse, eu seria a solução, mas sou só um problema. Não vou mais te incomodar e acho que você não vai se importar se eu sair pela porta dos fundos, vai? A dor já e algo presente na minha vida, você não e o primeiro que me faz sentir isso, você fica mais forte quando aprende a conviver com ela, isso não quer dizer que não sofro, apenas ignoro o fato de que não e você mais que me faz rir, que você não olha pra mim como antes e que tudo não passou de um momento do passado, mas de uma coisa eu sei, o passado e o que temos mais perto do presente.

Somos diferente de mais .


Ele e cauteloso, eu sou afobada, ele quase não sorri e parece que vivo em um circo, ele e incrivelmente carinhoso, mas eu não sabia o que era carinho, ele adora esportes e eu sou totalmente sedentária, ele e calado e eu a popular da escola, ele sempre tira notas boas e eu sempre estou de recuperação. Neste momento somos idênticos, você cospe venenos nas palavras assim como eu, você nega me amar e eu discordo com tudo que você diz, você também tem saudades dos meus lábios, mas e ridículo admitir isso, você me ignora e eu também me ignoro assim fica fácil aceitar o que sentimos, dor! Felicidades com seus novos sorrisos forçados, e sua namorada que você não ama, felicidades com sua dor e com a distância que você soube impor entre nos, felicidade com o amor, se essa e a palavra certa prós seus conceitos ou quero dizer, felicidade com a solidão e seu novo mundo de loucas paixões de apenas uma noite. Quando voltar não me procure por favor, vou estar procurando em outros detalhes que só encontro em você.

Sexy


Eu adoro pessoas caladas que não falam o que sente, e estranho a sensação de impotência, eu adoro caras inteligentes que sempre vão ter algo novo a contar a você, eu adoro nerd e suas caras de grandes informações, eu adoro amor eu acho sexo vulgar, eu adoro olhos claros acho mais fácil enxergar coisas que finjo ver, olhos escuros são sexy de mais pro meu pouco juízo, eu adoro danças e garotos que tem pouco controle, eu adoro lábios rosados e pele branca como a lua, eu acho lindo cabelo cacheado, mas em você tudo e perfeito, eu amo covinhas e como tenta esconde-las, eu acho sexy fazer carinho e acordar sem roupa, eu acho sexy o êxtase, eu acho sexy ser misterioso e pessoas que não sorriem muito e fundamental para a minha loucura tentar fazê-los rir a todo instante. E melhor eu parar de descrevê-lo, porque assim meu conceito pode não  parecer baseado em uma fútil verdade, meu amor por você!

Sou cheia de fases !


Minhas amigas dizem que e loucura mais as vezes e engraçado essa situação, eu amo 2 incondicionalmente, quando estou com um e como se estivesse louca pelo outro, eu não me contento tão fácil assim. São mãos, braços, beijos doces, amassos, meu problema e amar de mais, eu posso os machucar mais você nem tem idéia da dor que eu sinto, nem tem idéia de cada noite que eu passo chorando, talvez seja por saudade do outro, ou insatisfação do atual. A razão foi arrancada do meu peito, eu já perdi a noção do certo, mas não suporto olha-lo com outra, não aceito escutar essa manipulação do amor. Ele pode ser abusado, ate um pouco ousado, eu posso dizer que não os amo, mais a verdade e que eu amo de mais, eu sofro de mais, eu vivo de mais, mas o melhor de tudo e acordar e pensar que eu tenho uma nova coisa pra amar, e o certo ? fica pra amanhã, hoje eu preciso de qualquer sentimento que possam me oferecer, quem sabe assim eu não possa suprir a falta que ele faz, mas mesmo assim ele passa ao meu lado como se nunca tivesse me conhecido.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu e voce já acabamos.


Você diz que acabamos, que já não temos mais nada, você já não diz as mesmas coisas, e parecer não fazer as mesmas gracinhas de sempre, acho que meu sorriso não e mais o centro do seu mundo. Você já devia saber que não importa quantas idas e vindas teremos que passar, vai ter sempre a sensação de primeira vez. Não pode fingir não se importar com os meus problemas e com que eu digo, pode fingir ser forte e me ignorar, pode tentar olhar nos meus olhos e negar que já não abalo mais você assim. Amor eu sei todos os seus gostos, sei todas as suas vontades eu tenho tudo preparado pra te conquistar.

Estava pensando.


Estou tão acostumada em te julgar, em dizer que você mudou, em dizer que éramos perfeitos. O problema e que eu estava ocupada de mais tentando chamar sua atenção de novo e me perdi no caminho, perdi o que você dizia que adorava, perdi seus sorrisos, seus beijos, suas covinhas lindas. Andam dizendo que meu coração perdeu o calor, você acha chato meus exageros forçados e eu já não suporto mais suas arrogâncias nas palavras. Agente mudou tanto que nem nos reconhecemos, seus olhares traçam caminhos que não participo, mais e estranho perceber depois de tanto tempo que eu também não sou mais a mesma, perceber que você tinha razão, mas mesmo assim eu não acredito que alguém sinta por você o que eu sinto agora.