segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Disgrace


Por que anda tão serio? Segurando sorrisos na frente dos outros como se tivesse algo a esconder, eu não consigo entender, o por que de tantas duvidas na minha cabeça agora, eu não consigo esconder toda essa frustração nos meus olhos. Se lembre do que disse "Eu não vou abandonar você." Pode passar uma vida eu não vou desistir e não a nada que me faça mudar de ideia, por mais que me sufoque eu não consigo te esquecer, não consigo deixar você. Se frustraria se soubesse como me dói te ver levantar vôo sozinho, não sabe como me sangra tanta gloria na boca dos outros ao pronunciar seu nome. Sinto que estou perdendo partes de tudo que temos, eu me sinto assim o tempo todo, você diz que está bem, mas não está nada bem, não dentro de mim. Isso não é uma suplica é só um pedido sem muitas intenções. 
É como se na frente deles você tivesse que se conter, se esconder da minha luz e eu odeio ter que fingir que nada está acontecendo, isso me sufoca e me machuca, por que eu queria ser forte e ignorar, mas eu não consigo esquecer o que você disse, simplesmente não consigo esquecer. Não consigo ficar longe é um vicio, uma gloria, é mais que uma obsessão, eu te olho o tempo todo esperando que você perceba o quanto isso me faz mal. Não é que eu não consigo encontrar alguém melhor que você, eu só não quero, eu só não desejo nada além de você. Você andou me falando coisas lindas, fazendo juras de amor como um tolo, mas acho que ela lhe deu coisas que eu não pude te dar, eu só queria saber o por que, por que eu me sinto culpada o tempo todo? Como se eu fosse insuficiente, a metade de algo que eu não tenho nem a complexidade do tamanho, só queria que você me falasse o por que, talvez eu pudesse entender ou quem sabe até aceitar.
Eu odeio como você me evita, e me abraça como um velho amigo, faça-me o favor não se esqueça o quanto significo na próxima vez que me ver. Eu engulo a dor e expiro como se tudo fosse sair com esse ar que enche o meu peito e faz lágrimas saírem compulsivamente. Você entenderia se eu lhe dissesse que não quero ser só um dia de glória? Disseram-me que você tem vergonha de admitir que tem um sentimento, que seu tímido coração achou um motivo pra bater grosseiramente, pra estourar o peito e te fazer sentir como um idiota ou será que só eu me sinto assim? Não consigo mais me magoar pelos mesmos motivos é preferível dizer que está tudo bem, mas eu não posso mais mentir pra você, você me conhece, sabe todos os meus gostos,o meu jeito e como eu sou, não posso mais me esconder de você. Quem poderia adivinhar o gosto tão amargo que isso teria? Essa não era a intenção de ninguém, mas estamos aqui sem entender, apenas agindo como se estivesse tudo bem, eu espero que entenda que nunca mais serei capaz de confiar completamente em você, não mais. Odeio quando você nega coisas que você diz que sente, não suporto mais viver entre cartas de réis, como se isso fosse errado, como se isso nos impedisse de sonhar, de voar e você não consegue mais controlar é fraco de mais então eu evito tanta cobrança, melhor que me decepcionar, de novo. No fundo eu sei que só passará de um tempo de gloria e depois passaremos um do lado do outro sem entender o por que nada aconteceu, então os rumores se tornarão verdade e esqueceremos o verdadeiro motivo de continuarmos com isso.
Não a nada que eu deseje além de você, mas faça acontecer por que dói tantas voltas em algo que me consome, destrói e não se esqueça de dizer "Eu consegui", quando for capaz de me fazer completa, então eu não terei mais medo e poderei sorrir, como se nada fosse mentira, como se tudo tivesse sido fácil, como se fosse fácil amar você. 

4 comentários:

  1. espera aí... como assim você descreveu o que estou sentindo agora??? kkk
    Seu texto me soou completamente familiar... Sei como é ruim sentirmos assim. realmente é ruim!

    Bela postagem...

    http://mmelomaisdomesmo.blogspot.com/2011/11/so-por-hoje.html

    ResponderExcluir
  2. Hahaha É estou sentindo a mesma coisa, mas queria muito não sentir nada :)

    ResponderExcluir
  3. awn, eu estava com saudade dos seus textos já poxa nossa amei demais *-*

    ResponderExcluir
  4. É venho postando pouco, mas vou TENTAR postar com mais frequência!

    ResponderExcluir