quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

You taste


Sinto sua falta, como se não houvesse nada para me fazer sorrir mais forte, meu coração não pulsa nada a não ser insegurança. Todas as vozes na minha cabeça nós matam um pouco mais, as palavras são engolidas e descem rasgando a garganta, eu sei que nunca serei a favorita dos seus amigos, mas eu preciso de uma chance pra mostrar que você nunca vai conseguir ser tão feliz assim e eu vou tentar, eu vou tentar até todas as chances se esgotarem, por que não existe sol sem você, não existem sorrisos, não existe amor, não existe vida sem um por que. Não diga adeus quando a saudade apertar, quando tudo parecer perda de tempo, não diga adeus quando momentos difíceis implorarem a sua partida. Eu não desejo nada além de você, nada.
Ontem eu segurei na sua mão, em quando você sorria e me olhava sem nenhuma explicação, você não entende o por que de tantos sorrisos, sua voz só quer pronunciar coisas de amor, você se vira a atração de todas as musicas, eu não quero te perder nunca. Desejo nunca sentir a sensação de um adeus, eu não sei como meus olhos suportariam tantas lágrimas, não existe céu sem você, os dias claros viram nuvens e as musicas de amor tonariam-se dor. É impossível existir a distância se a saudade sempre te trás de volta, eu quero você pra sempre aqui, cumprindo todos os planos e palavras, promessas que fizemos um ao outro, não quero que tudo isso se torne mentira, por favor, veja todos os sacrifícios que estou fazendo por nós dois. Não há palavras que confortariam a minha dor, os médicos não achariam uma solução, nem dormir seria possível devido a todos esses pesadelos, não haveria religião que me fizesse crer em algo sem te ter aqui. Sou capaz de qualquer coisa pra te manter do meu lado. Todos ao nosso redor estão com medo, medo de algo que eles não podem entender, algo bom entre mim e você. Não haveria sentido em filmes de amor sem o seu abraço e todas as palavras que eu digo se tornaria um veneno pra relembrar tudo que costumaríamos ter, mas eu não preciso ter medo, não repita isso, por favor! Você não entende como doí pensar que você já esteve em outro amor que não seja o nosso, como a insegurança que você me ofereceu me faz perder sono, eu não consigo entender, vai ver não sou tão boa pra você.
As pessoas ao seu redor nunca vão aceitar o por que você me escolheu, como estupidamente você parece se satisfazer com uma garota como eu, se eles soubessem que eu faria tudo por você e o quanto eu amo seu sorriso, o quanto sua voz soa bem pra mim, como eu faria tudo pra te fazer feliz, eles entenderiam não é? Você será o único pra sempre. Não estou me referindo a uma paixão, não seja tolo, será sempre meu sincero amor. E amanhã eu vou acordar para fazê-lo rir e darei o motivo do sol nascer a você, por que não existiriam dias alegres se por algum motivo eu te perdesse. Nenhum dinheiro do mundo pode me dar uma vida eterna ao seu lado, eu não posso te substituir com um monte de caras e anéis, prometo que sempre serás o único e não há nada que eu não queria além de acordar todos os dias e dizer o quanto você significa pra mim. Eu não quero nunca ter a chance de sentir sua falta.

2 comentários:

  1. Eu me vejo em seus textos, como se você desvendasse minha alma.
    Parabéns pelo belo e imponente escrito.

    http://lapsosdeumamentebipolar.blogspot.com/2012/01/que-venha-2012.html

    ResponderExcluir