domingo, 19 de dezembro de 2010

Ele disse:

Acho que estou ficando louco! e anormal esse calor no meu corpo, ela está ali jogada na minha cama, enrolada em lençóis, estou ficando louco! o seu cabelo negro desliza pelo corpo deslumbrando meu juízo, ela  me arranhou por dor e essas fincadas não me deixam esquecer aquela noite de loucas  paixões,ela realmente me tira do serio. Ela adormeceu e eu não consigo parar de olhar e desejar cada centímetro daquele corpo. Estou ficando louco com esse sorriso e cada demonstração de afeto que ela tenta não mostrar, ela e sexy encantadora, ela tem o dom de acabar com cada tática ensaiada que eu tenho pra conquista-la, espero que ela não perceba que estou em apaixonando.
Eu só notei minha loucura quando eu não controlava mais minhas mãos por aquele corpo, quando meus atos eram feitos por impulso e amor, então eu me pego olhando-a imaginando o que ela estaria pensando, se eu não souber o que fazer a culpa e dela, apenas dela.  Estou ficando louco, louco de amor, louco por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário