sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha avó, minha melhor amiga.

Aonde você esteja eu espero que possa ser um lugar muito melhor , quero que você sempre se lembre dos melhores momentos, das melhores palavras, das melhores risadas, eu sempre vou lembrar de você meu amor, sempre vou lembrar das suas loucuras, sua vaidade exagerada , vou lembrar de quanto você me xingava , quantas besteiras você falava, vou lembrar de quanto você era minha mãe minha avó minha amiga. Você se foi mais não me levou, eu nunca vou esquecer a dor de ali ver seu corpo frio , de ver você sem respirar , de ver você tão gelada assim . como eu queria agora te abraçar , ouvir sua respiração , ver o seu sorriso .Vo seu eu pudesse lhe falar mais uma vês o quando eu te amo . o quanto você e essencial na minha vida . eu paro sempre e me pergunto o que vai ser de mim agora ? você era meu chão . minha base sólida . eu não queria que você fosse , por mim você ficava aqui pra sempre , preferia muito mais eu ir do que você ir , seu eu pudesse pegar suas dores . pegar seus medos . eu pegaria , se eu pudesse sofrer por você, o queria muito morrer por você , eu não sou forte pra te perder , eu lembro que eu era pequena nos estávamos deitada , vendo os fogos de ano novo . e você disse como e bom te ter aqui , como e bom sentir seu cheiro e dividir essa felicidade com você e tão bom saber que eu tenho uma neta tão linda , você poderia estar se divertindo com sua mãe mais você esta aqui dividindo comigo um momento tão simples , você em abraçou tão forte e disse que e ótimo estar mais um ano comigo . eu te amo avó te amo muito . quem e que vai me abraçar agora ? quem e que vai rir dos meus erros ? pra quem eu vou contar dos meus namorados fúteis ? quem e que vai me dizer bobagens ? quem que vai rir na hora errada ? quem que vai dizer que eu sou capaz ? o que eu vou ser sem você avó ? eu não sou nada, eu queria por na minha cabeça e entender que você esta em um lugar melhor , queria saber que você esta melhor sem dor , queria que isso fosse suficiente pra amenizar a dor que você faz . só nunca se esqueça meu amor que eu te amo mais que minha própria vida e eu nunca vou te esquecer e nem entender o porque você se foi , eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário