sexta-feira, 4 de março de 2011

Ímãs imaginários


A cidade está dormindo mais eu ainda estou acordada, fazendo planos e com vergonha dos meus sentimentos. Estava pensando na nossa felicidade, de um tempo que não lembro. Eu vou gritar pra você sorrir pra mim como sorria antes, voltar a ser meu e assim poderei ser sua novamente, por que eu cansei de chorar por algo que não me pertence, coisas que já não existem para mim. Faz um tempo que já achei um novo alguém, mais por algum motivo alimento essa dor dentro de mim, estou com sua blusa de frio e suas musicas em uma gaveta que jurei não abrir. Já não reconheço mais seu rosto, mas estava pensando em você, lembrando de mim, pensando que seria melhor deixar para o amanhã, talvez alguma coisa mude se eu chorar ou se você se lembrar de como éramos felizes por algo secretamente nosso. Meu corpo se aconchegava perfeitamente no seu, seu cheiro fazia partes do meu corpo se arrepiar, meus olhos chegam a lacrimejar e se eu rezar um pouco você voltaria pra mim? Aquela paixão que me marcou por tanto tempo, estou triste, mas penso em você e a todo tempo e fica difícil seguir em frente sem uma recordação que me faça sorrir, você pode sorrir pra mim ? E quanto a você ? E o que restou de mim ? Sou um garota que diz as amigas que não e certo chorar, eu uso mine-saia e botas no inverno, tenho cabelos vermelhos e uma banda de rock que não sai da garagem, não preciso dos seus sorrisos nem da sua pena, da sua ignorância , da sua inútil tentativa de me ignorar, tenho uma atitude de plena emoções, uma jovem louca, louca por amor. Eu tenho dois namorados e personalidades descontroladas, sou a rainha da cena e então eu entro no carro, pensando nos seus olhos e imaginando que estaria me esperando em casa como sempre, parece tolo mas não consigo ignorar tudo que já passamos, tente se lembrar, se lembrar de mim.

4 comentários: