quinta-feira, 17 de março de 2011

Tarrachinhas.


Já fui taxada de louca, psicopata, cruel, mal amada. Sorrisos. Bocas. Delírios. Um louco. Insano. Sem sentido. Artistas. Músicos. Dentistas. Sentimos mais que os outros, nossas diferenças nos destacam, fazem com que acabemos sofrendo mais que o normal, sentimos, choramos, amamos cada dia mais intensamente. Estou gritando, estou berrando sorrisos sem sentir, estou berrando! Ando por ai criticando qualquer pessoa, fazendo amor com qualquer cara, ando dizendo 'te amo' pra qualquer um, como integradores de cartão, pegue! Leve o meu amor! Qualquer palavra e valida pra amar uma nova paixão. Dias vão e vêm, palavras ficam, amores acabam e hormônios gritam.
Deus onde está você nesses meus momentos de distúrbio? Quero uma nova ajuda, me mande, por favor, um novo amor, vou de joelhos à igreja, dias sem tomar refrigerante, eu nunca mais vou contar nenhuma mentira! Essa será a ultima, eu prometo.
Admito, sou meio louca psicopata, cruel, mal amada, qualquer adjetivo é valido, me de um e eu serei. Acabo virando uma artista, eu virei deus, eu sou deus! Dizem que sou louca por pensar assim, tudo bem, mais não vou admitir. Escrevendo assim me sinto uma política, talvez eu tenha idade na próxima eleição, vote em mim, estou cada dia melhor em boas mentiras! Mentiras. Ilusões. Pessoas falsas. Eu te amo. Estou cansada, meio irritada, dando palpite em coisas que já não sei nada. Criança. Garota. Princesa encantada.
Acabo sorrindo de lado, pobre menina louca, psicopata, cruel, mal amada, pobre menina que só fala, já nem escuto, já nem entendo nada, pobre menina mal amada.

2 comentários: