sábado, 18 de junho de 2011

Sangrando.


Estou um pouco cansada essa noite, eu quase não tenho força pra voar, mal posso respirar, tão pouco esperar algo de nós, você pode esperar algo de mim? Estou querendo chorar, cair de joelhos, bater em mim mesmo, sangrar. Não é fácil viver assim, mas tudo bem eu posso aguentar, eu não consigo ceder toda essa pressão exercida, eu preciso voar, sorrir, sentir o vento essa noite, queria sorrir, brincar com você, mas isso está um pouco complicado. Quanto tempo você consegue correr? Invente uma mentira nova, quero sonhar com esse novo alguém. Só essa noite eu quero acreditar , fazer o que eu tenho vontade, mas podem descansar agora, eu não sou tão louca assim. Eu estou sangrando nesse momento, meus rastros estão marcados nessa estrada só de ida, o que você espera de mim? Eu não posso controlar todas essas perguntas na minha cabeça, você já se sentiu assim? O que fazer agora se minha única escolha é continuar? Ir em frente! Quero olhar prós lados sem pensar em mim, você já viu o mundo dessa maneira? Eu quero um homem que chore pelos mesmos motivos que eu, chorar por mim! Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário? Eu sorrio involuntariamente com minha resposta, queria conseguir gritar tudo que sinto, talvez cantar, você escutaria uma musica feita pra nos dois? Choraria por isso? Seria tão gratificantes ter alguém que entendesse tudo que eu sinto, mesmo que seja frio, congelante, angustiantes, uma kriptonita, uma granada, nada especial pra você, nada feliz pra mim. Rastro de sangue, não posso mais sentir você aqui.Quantos amores já foram arrancados do seu peito? Você consegue chorar agora?  Estou lembrando coisas que são tristes, infeliz momento, continuando nessa rua só de ida, perambulando por ai. Mesmo que ninguém me entenda eu posso chorar agora, mesmo que essa ilusão seja continua eu posso seguir em paz, a algo feliz dentro do meu peito, quase posso voar, essa noite vai fazer um dia melhor surgir, um momento bom, não é fácil ser eu, nem fácil me sentir assim, mas eu só queria chorar, cair de joelhos, mentir pra você. Esta tudo bem, e ai? Parece besteira, mas não seja tolo, usurpadoras também ficam confusas, não é fácil ser assim de novo. Eu cortei os pulsos, sangro até um novo amanhecer, eu não consigo andar com tantas nuvens nos meus pés, vou ignorar agora por que finalmente eu consigo chorar, e isso acaba virando parte da minha dor, essa estrada nunca foi tão longa assim.

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei de conhecer o seu blog!
    Mto legal o post!
    Vou favoritar, sempre que possível passo para conferir as novidades!

    Beijos

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir