segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sonos leves.


Quem é aquele garoto de cabelos lisos, boca grande, olhos tão escuros quanto os meus? Ele não sai da minha cabeça, essa vontade domina todos os meu longos dias. Não é um tanto quanto cruel velo todo dia? Ele mata minha ânsia, minha esperança, meu desejo com um simples olhar, e tudo isso pra que? Para mostrar que está vivo? Assim então só descansará quando eu desistir. Não consigo descansar minha cabeça, relaxar, estou sempre pensando, inventado formas para te ter, ou talvez ser notada. Eu queria não passar metade da minha vida questionando meus amores, namorados, sentimentos... É um tanto quanto infeliz da minha parte pensar assim, em querer de mais, gostar de alguém que mal conheço. Antes você passava por mim quase não me notava, agora olha, comenta e ri, talvez um deboche? Um sentimento? E tudo isso devido a minha atitude estúpida de querer sempre sua atenção, você sabe que só penso em você, que eu desejo você, mas é impossível, eu levo a serio, mas você desfaz, não consigo me cansar dessa ilusão de amor, preciso de um novo controle, um novo alguém, um juízo que me faça saciável com pouca facilidade, que controle meu tesão, meu calor, a tensão que seu corpo me oferece quando me dá novos olhares. Caro garoto sem nome, ainda estou lhe esperando na segunda arena, não se esqueça de aparecer por lá, mal posso esperar pra conhecer esse novo alguém, só não morda os lábios, e sorria de lado, não seria digno te beijar antes de perguntar seu nome. Prazer meu nome é usurpadora, está livre essa noite? 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    "Caro garoto sem nome, ainda estou lhe esperando na segunda arena, não se esqueça de aparecer por lá"

    http://www.admiravelmundonosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. depois dessa vou até dormir...
    quem sabe eu nao sonho com o cara da foto...

    seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk Depois me conta se sonhou com ele!

    ResponderExcluir
  5. Manda um convite pra esse email cogumelodeporcelana@ymail.com e depois da previlegios de moderadora, Ai lá no blog de encomendas http://encomendasfanjjiteen.blogspot.com tem as instruções pra encomenda :B'
    Beeijos
    mush

    fanjjiteen.blogspot.com

    ResponderExcluir