sexta-feira, 11 de março de 2011

Labirintos decorados



Não que eu seja uma pessoa ruim, sensata de mais, quem sabe um pouco extravagante. Uma bela historia de baixo dos braços, grandes amigos, amigos que estão do meu lado pelo luxo, glória de querer ser algo que eu não sou. Não sou diferente, nem especial, eu também choro, sofro e sinto falta, mas sou esperta, sei disfarçar cada dia melhor minhas dores, meus amores, sentimentos guardados apenas pra mim, gosto quando me julgam pelo o que não sou, estranho não? sou fascinada de mais por personagens, pessoas que desconheço, sou capaz de ser o contrario do que se diz respeito a mim. No meu cinema existe vários tipos de pessoas, danças, línguas, amores, mas eu nunca imaginária que poderia existir um personagem melhor que eu, não no meu mundo, não nessa historia, algo dentro de mim dizia que um dia seria assim de novo, eu não esperava encontrar o amor, mas também não esperava encontrar você.
Como ela e burra, ingénua. Está acreditando no mais velho caso de paixão, ela se ilude fácil e morro de ri com o grande apoio das amigas nisso. Tola garota, indo no caminho das paixões, nesse grande labirintos de ruas. Árvores.Casas escuras. Será que ele também a ama? Gostaria de jogar a verdade na cara dela, ele não está tão afim de você, você e só uma garota sem grandes atrações. Procura-se nele consolo pra sua solidão, correndo atrás de grandes amores , procurando na rua um par ideal, algo que atraia seus gosto, uma psicose. Será que gosto de ignorar toda essa revolta dentro de mim ? Uma tola sentindo dores que não são minhas, alegrias que não tenho. Eu estou bem na luz do escuro, desse calor gelado, no melhor sentimento do ódio. Coitada ela e louca, não sabe o que diz, mas diz tanto que me falta palavras pra falar.

Um comentário:

  1. Adorei o Blog, adorei o texto. Não sei me definir, não sei me descrever, mas adorei a forma como vc descreve as coisas.
    Um beijão
    :*

    ResponderExcluir