Quem é aquele garoto de cabelos lisos, boca grande, olhos tão escuros quanto os meus? Ele não sai da minha cabeça, essa vontade domina todos os meu longos dias. Não é um tanto quanto cruel velo todo dia? Ele mata minha ânsia, minha esperança, meu desejo com um simples olhar, e tudo isso pra que? Para mostrar que está vivo? Assim então só descansará quando eu desistir. Não consigo descansar minha cabeça, relaxar, estou sempre pensando, inventado formas para te ter, ou talvez ser notada. Eu queria não passar metade da minha vida questionando meus amores, namorados, sentimentos... É um tanto quanto infeliz da minha parte pensar assim, em querer de mais, gostar de alguém que mal conheço. Antes você passava por mim quase não me notava, agora olha, comenta e ri, talvez um deboche? Um sentimento? E tudo isso devido a minha atitude estúpida de querer sempre sua atenção, você sabe que só penso em você, que eu desejo você, mas é impossível, eu levo a serio, mas você desfaz, não consigo me cansar dessa ilusão de amor, preciso de um novo controle, um novo alguém, um juízo que me faça saciável com pouca facilidade, que controle meu tesão, meu calor, a tensão que seu corpo me oferece quando me dá novos olhares. Caro garoto sem nome, ainda estou lhe esperando na segunda arena, não se esqueça de aparecer por lá, mal posso esperar pra conhecer esse novo alguém, só não morda os lábios, e sorria de lado, não seria digno te beijar antes de perguntar seu nome. Prazer meu nome é usurpadora, está livre essa noite?
segunda-feira, 6 de junho de 2011
domingo, 5 de junho de 2011
Algo em nós.
É tão diferente quando estou com você, como fico boba, chata, metida, criança, retardada, faço tudo pra você sorri. Sempre me acabo de rir com essa minha obsessão de te fazer feliz, sempre penso como fui boba e como tive coragem de fazer essas besteiras, mal comecei a falar e já estou sorrindo, rindo, dando gargalhadas, mas em algo temos que concordar, você também não é tão esperto assim. Parecer que vai explodir algo em mim, sair pela boca, gritar desejos, ficar sem controle. Está na hora de pirar, vão anotar todos os nomes sem sentido que vou falar, lá vem você com essa boca, esses olhos, esse corpo. Deus me de juízo, eu nunca me senti assim e devo tudo a você, ao cheiro, aos beijos, tire a mão dai! Trégua, não pode me beijar em quanto estamos brigando. Lá estou eu na primeira fila da classe, rindo bem alto, consegue me escutar? Estou me divertindo muito com os meus amigos, pode ver? Estou dançando no lugar mais alto da festa, rebolando até o chão, pode me superar? Estou arranhando um cara que nem consigo perguntar o nome, pode sentir esse tesão? Que incomodo causo a você, por que não me poupa de todo esse trabalho? É hora de ir pra casa.Odeio esses lençóis, minha roupa está pelo chão, mas não consigo pega-lá, eu perco o controle mais uma vez , você adora, eu posso escutar, eu posso ver, posso superar, consigo sentir. Venha me amar, me controlar, me chame louca, me mostre o que é sonhar, a uma parte em mim louca com tudo isso e essa parte te mandou dizer: "Eu amo você".
sábado, 4 de junho de 2011
Nós três
É insuportável toda essa tensão, toda essa adrenalina correndo nas minhas veias. Eu sou louca com essa insanidade, esse desejo insaciável, os dois são perfeitamente diferentes, mas a perfeição seria se eles fossem um só. A verdade é que um não consigo me saciar é preciso dois, até mais.Tem uma parte de mim louca, indomável, insaciável, pervertida, que ama as grosseria, o deboche, as palavras curtas, a falta de carinho, que adora beijos fortes, aperto nas coxas, jogadas na parede, lance casual, desejo, sexo sem compromisso, mas uma parte de mim é uma criança, atrás de carinho, consolo, amor, um namorado, algo serio, que me ofereça proteção, que me trate como uma princesa, um anjo. Os dois me saciam, como o ódio, a raiva, amor, desejo. Eu preciso dos dois, apenas um não é suficiente, não me agrada, mas é inevitável não desejar aquele corpo, aquela boca, aqueles olhos. Inevitável não amar aquele jeito, aquele sorriso, aquelas covinhas, aquelas mãos no meu corpo. Eu os amo, mas que qualquer um, os dois são essenciais, pode parecer fraquesa, dependência, vaidade, mas é mais forte que eu,não consigo negar, desperdiçar. Espere que isso não passe nunca é ótimo sentir quatro mãos escorregando pelo seu corpo nú, mordendo sua orelha, então nesse momento você sorri, se sente completa, as noites se tornam mais longas, seus desejos mais continuo, você nem sabe mais o que quer, seu proposto é querer mais.
domingo, 20 de março de 2011
Quando chega a noite e você pode chorar
Mais uma, só mais uma. Ridículo, protótipo de desespero, pobre homem! Estou dando conselhos por toda a minha vida, eu já falei, ele já prometeu, mas a verdade sempre esconde. Vicio, ele esta gritando mais que minha voz, brigas, escuto isso todo o tempo, maldito vicio, maldito vicio. Toda noite e o mesmo som, só mais uma, maldito vicio que jogou tudo fora, vida, empregos, canudos. Um pedido, uma jornada, eu vejo o sofrimento em seus olhos, a dependência bem perto da sua boca, uma parte dele tenta, mas o vicio e maior. Estou gritando mais alto, eu quero lhe ajudar, você pode me escutar de novo? Maldito vicio, estragando sua vida, matando todos em voltas, pessoas se afastam, empregos correm, mas o vicio ainda grita, berra, alucina. Grandes tempestades, enorme idiotismo. Ele chora e jura não cometer o mesmo erro, mentira! Ele sempre comete o mesmo erro e mesmo assim eu o perdoou, eu nunca aprendo? Eu nunca aprendo!
Eu ando chorando aos cantos, sabemos você não e uma má pessoa, mas espero que entenda o meu lado, não posso mais ficar parada aqui, vou seguir, vou seguir. Parada. Empacada. Morta. Torno-me cada dia mais parecida com você, já nem tenho mais força pra gritar, seria desespero e aforismo da minha parte chorar? Tente me escuta, por favor, tente me escutar. E uma longa noite, mas não importa tenho que te ajudar, são tantas marcas, mas ainda sei me virar, vou continuar seguir em frente, jamais te deixar, consigo novas forças, ainda consigo te arrastar.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Tarrachinhas.
Já fui taxada de louca, psicopata, cruel, mal amada. Sorrisos. Bocas. Delírios. Um louco. Insano. Sem sentido. Artistas. Músicos. Dentistas. Sentimos mais que os outros, nossas diferenças nos destacam, fazem com que acabemos sofrendo mais que o normal, sentimos, choramos, amamos cada dia mais intensamente. Estou gritando, estou berrando sorrisos sem sentir, estou berrando! Ando por ai criticando qualquer pessoa, fazendo amor com qualquer cara, ando dizendo 'te amo' pra qualquer um, como integradores de cartão, pegue! Leve o meu amor! Qualquer palavra e valida pra amar uma nova paixão. Dias vão e vêm, palavras ficam, amores acabam e hormônios gritam.
Deus onde está você nesses meus momentos de distúrbio? Quero uma nova ajuda, me mande, por favor, um novo amor, vou de joelhos à igreja, dias sem tomar refrigerante, eu nunca mais vou contar nenhuma mentira! Essa será a ultima, eu prometo.
Admito, sou meio louca psicopata, cruel, mal amada, qualquer adjetivo é valido, me de um e eu serei. Acabo virando uma artista, eu virei deus, eu sou deus! Dizem que sou louca por pensar assim, tudo bem, mais não vou admitir. Escrevendo assim me sinto uma política, talvez eu tenha idade na próxima eleição, vote em mim, estou cada dia melhor em boas mentiras! Mentiras. Ilusões. Pessoas falsas. Eu te amo. Estou cansada, meio irritada, dando palpite em coisas que já não sei nada. Criança. Garota. Princesa encantada.
Acabo sorrindo de lado, pobre menina louca, psicopata, cruel, mal amada, pobre menina que só fala, já nem escuto, já nem entendo nada, pobre menina mal amada.
sábado, 12 de março de 2011
Agradável inferno
Eu ando ignorando alguns caras, sabe fazendo eles de bobos, adorando toda essa atenção. Excitação. Estou meio preocupada com você, esse seu jeito de me ignorar me faz te desejar cada minuto mais. Estou correndo atrás de você, por outros rostos, outras personalidade, quem sabe pessoas. Agente anda rindo muito junto e você nem faz idéia de quem está realmente ali, mas eu prometi pra mim mesmo, nem mais um pio! Nem mais uma palavra do seu nome, nem ouso mais recusar algum cara, quero explorar em mim desejos que não reconheço, amores que não quero nem saber. Sexy. Meu amor grita por você, meu corpo anda com muitas atitudes, insanidade da minha parte está dizendo isso, estou segurando granadas, cortando os pulsos com laminas, levando um tiro, morrendo de amor, arrumando coragem pra fazer tudo isso. Estou meio desnorteada, sem saber o que fazer, eu ando pensando muito em você, perdendo os sentidos, mandando lembranças ao diabo. Garota louca, ele diz isso pra mim todo o tempo, eu sorrio de uma forma que o faça perde os sentidos. Pra mim e fácil morder os lábios e seduzi-lo de alguma forma, mas sempre me pergunto se ele realmente conseguiria satisfazer uma mulher como eu, ele me manda indiretas todo o tempo, ou quem saiba seja eu que transformo cada palavra em um significado para conrresponder perguntas que não obtenho respostas. Eu ando meio ocupada com essa paixão, meio maníaca. Louca. Vou dando tudo que eu tenho, pulando na frente dos trens. Nunca foi minha intenção me gabar, mas você sabe que eu te tenho bem aonde eu quero, não sabe?
sexta-feira, 11 de março de 2011
Labirintos decorados
Não que eu seja uma pessoa ruim, sensata de mais, quem sabe um pouco extravagante. Uma bela historia de baixo dos braços, grandes amigos, amigos que estão do meu lado pelo luxo, glória de querer ser algo que eu não sou. Não sou diferente, nem especial, eu também choro, sofro e sinto falta, mas sou esperta, sei disfarçar cada dia melhor minhas dores, meus amores, sentimentos guardados apenas pra mim, gosto quando me julgam pelo o que não sou, estranho não? sou fascinada de mais por personagens, pessoas que desconheço, sou capaz de ser o contrario do que se diz respeito a mim. No meu cinema existe vários tipos de pessoas, danças, línguas, amores, mas eu nunca imaginária que poderia existir um personagem melhor que eu, não no meu mundo, não nessa historia, algo dentro de mim dizia que um dia seria assim de novo, eu não esperava encontrar o amor, mas também não esperava encontrar você.
Como ela e burra, ingénua. Está acreditando no mais velho caso de paixão, ela se ilude fácil e morro de ri com o grande apoio das amigas nisso. Tola garota, indo no caminho das paixões, nesse grande labirintos de ruas. Árvores.Casas escuras. Será que ele também a ama? Gostaria de jogar a verdade na cara dela, ele não está tão afim de você, você e só uma garota sem grandes atrações. Procura-se nele consolo pra sua solidão, correndo atrás de grandes amores , procurando na rua um par ideal, algo que atraia seus gosto, uma psicose. Será que gosto de ignorar toda essa revolta dentro de mim ? Uma tola sentindo dores que não são minhas, alegrias que não tenho. Eu estou bem na luz do escuro, desse calor gelado, no melhor sentimento do ódio. Coitada ela e louca, não sabe o que diz, mas diz tanto que me falta palavras pra falar.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Sapato de cristal.
- Eu a conheci no alto de uma montanha, rodada por árvores ou bosques não sei bem o certo a dizer, seus olhos eram pequenos como a chama em seu coração e seu sorriso fazia todos ao seu redor parar um pouco para notá-lo, ela era cheia de historias, de uma ilusão de perfeição, era tudo mentira, mas a verdade em seus olhos nos faziam acreditar e rir. Eu me apaixonei diante a uma fogueira, suas mãos parecia se importa com meus cabelos, e seus olhos ardiam mais que as chamas do fogo, mas eu gostava de tantas ilusões, olhávamos para o céu estrelado nos fingindo acreditar com o conhecimento mentiroso de astronomia, uma estrela para nós era um planeta que vivia pessoas se perguntando algo que já não me recordo mais, ela de alguma forma conseguia tirar meus sorrisos como ninguém mais fazia. A noite foi longa, igual nossas risadas ao sereno instável, eu acordei antes do sol nascer ela gostava de me ver dormi, mas eu adorava pensar nela. Nossos olhares eram de garotos fúteis descobrindo uma forma de ser feliz, ela sorriu de lado, e tentava não me olhar de manhã, eu adorava o jeito que ela fingia não se importar. A tarde vem tão rápido quanto a noite, era sexy observa-lá a cada minuto, mas eu odiava isso, eu iria perdê-la a qualquer momento. Ela se aconchegou em meu peito e adormeceu, minha mão se perdeu naqueles cabelos negros, eu já não parecia ser mais o mesmo. Ela se foi, tão rápido quando chegou, e eu não fui capaz de me despedir, um "nos vemos em breve" pareceu menos triste em meu surto momento, ela partiu sem olhar pra trás, aquela era a ultima vez que eu iria vela, eu iria pensar nela por alguns breves instantes, mas eu não esperava que a saudade fosse tão imediata quanto acontecera, ela se foi levando com ela palavras de esperanças, palavras que eu dissera pra suprir o pouco de amor que ela arrancou em seus rastros até sua partida.
Ainda estou tentando não pensar no resto dessa história ela me machuca a cada lembrança, realmente esperaria que ela acabasse aqui, mas a vida não e plena como queremos, mas é satisfatório saber que em algum lugar ela poderá ter um final feliz, sem dor e rancor, pensando assim quase sou capaz de sorrir, por um fato totalmente inventado.
Ímãs imaginários
A cidade está dormindo mais eu ainda estou acordada, fazendo planos e com vergonha dos meus sentimentos. Estava pensando na nossa felicidade, de um tempo que não lembro. Eu vou gritar pra você sorrir pra mim como sorria antes, voltar a ser meu e assim poderei ser sua novamente, por que eu cansei de chorar por algo que não me pertence, coisas que já não existem para mim. Faz um tempo que já achei um novo alguém, mais por algum motivo alimento essa dor dentro de mim, estou com sua blusa de frio e suas musicas em uma gaveta que jurei não abrir. Já não reconheço mais seu rosto, mas estava pensando em você, lembrando de mim, pensando que seria melhor deixar para o amanhã, talvez alguma coisa mude se eu chorar ou se você se lembrar de como éramos felizes por algo secretamente nosso. Meu corpo se aconchegava perfeitamente no seu, seu cheiro fazia partes do meu corpo se arrepiar, meus olhos chegam a lacrimejar e se eu rezar um pouco você voltaria pra mim? Aquela paixão que me marcou por tanto tempo, estou triste, mas penso em você e a todo tempo e fica difícil seguir em frente sem uma recordação que me faça sorrir, você pode sorrir pra mim ? E quanto a você ? E o que restou de mim ? Sou um garota que diz as amigas que não e certo chorar, eu uso mine-saia e botas no inverno, tenho cabelos vermelhos e uma banda de rock que não sai da garagem, não preciso dos seus sorrisos nem da sua pena, da sua ignorância , da sua inútil tentativa de me ignorar, tenho uma atitude de plena emoções, uma jovem louca, louca por amor. Eu tenho dois namorados e personalidades descontroladas, sou a rainha da cena e então eu entro no carro, pensando nos seus olhos e imaginando que estaria me esperando em casa como sempre, parece tolo mas não consigo ignorar tudo que já passamos, tente se lembrar, se lembrar de mim.
terça-feira, 1 de março de 2011
Meio louca !
Estou vendo vultos, vozes no silencio, luzes no escuro. Estou meio louca, te vendo por todo lado, sentindo seu perfume caro num banheiro de bar barato. Acordo em meados a gritos, com desejos que nem sei explicar, quero fazer parte de algo que desconheço, hoje eu quero trair um namorado que já não pertenço. Preciso de novas emoções, novos temores, sacudidas de terremotos, fogo de um vulcão. Eu sinto espíritos de pessoas que não morreram, eu temo as conseqüências das minhas causas, medo do comum e principalmente de mim. Meus pensamentos paranóicos mostram uma parte secreta que já nem reconheço, ele diz que meus olhos demonstram atração, mal sabe ele que me sacio com dor. Estou meio louca, querendo te ver na boca de um tubarão, estou meio louca rindo da desgraça, vendo luz na escuridão, confundindo amor com paixão.
Assinar:
Postagens (Atom)









