Eu sou uma tola, sem pulso pra corta, uma boba que não morre com veneno, sou uma idiota que não enxerga a luz, eu não consigo morrer, meu coração não consegue descansar, eu já morri, mas ele ainda insiste em lutar, pelo meu melhor, o melhor de mim. Eu nasci pra resistir ou pra ser abusada? Usada? Você não entende tudo o que eu tenho a dizer, isso doí, preciso de um refugio pra esconder o melhor de mim. Caras pintadas nas esquinas escuras querem acabar comigo, matar, me fazer sangrar, queimar o pouco que restou. Querem tirar o meu melhor. Eu virei outra pessoa... Eu preciso de outra coisa pra me enforcar, alguma coisa que não seja o seu laço, eu preciso de um herói pra me salvar, por favor que meu corpo não resista, me deixe morrer, me deixe sonhar, quero sentir o calor, preciso de uma faca agora. Você me ofereceu tantas coisas, esperanças, estão todas na minha mochila, esperando um lixo bem grande aonde eu possa arremessa-las para bem longe, são tantos sonhos, promessas sem uso, eu as devolvo se quiser. Seu laço está por todo o meu corpo, eu consigo me enforcar agora, meu corpo está pronto, minha mente me oferece vida ou morte, mas eu não consigo escolher, eu me recuso a desistir, eu preciso de mais, um novo amor, me diga aonde encontrar, me de um motivo pra viver, algo pra sorrir, algo pra escolher, me de um motivo pra tentar entender você. Eu devo confessar ou melhor me calar? É real essa dor que sinto? Ou é só um desespero para me suprir essa noite? A esperança dispara o meu coração partido, eu só queria um refugio para esconder o meu melhor, e quando pessoas como você chegasse... Então eu teria minha arma, nada me abalaria, afinal eu já morri uma vez.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Morro negando.
Às vezes - quase sempre - não dá pra fingir, nem tentar esquecer, você sempre está na minha cabeça, como é cansativo todas essas mentiras, estou confusa. Só Deus sabe quanto estou cansada, como me mata pensar em você o tempo todo, minha garganta dói ao falar seu nome, as pessoas ao meu lado não aguentam mais o meu novo assunto repetitivo, eu não consigo pensar em frase melhor pra nós dois: " Insegurança, você sabe o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa" O problema é que estou cansada, bem menos apaixonada, não restou quase nada. Seria imprudente dizer seu nome? Em meado ao meu desabafo cuspido pelo ódio exercido por mim. Somos como cão e gato, na maior parte das nossas conversas agente briga, por mais que você adore me contestar, me irritar, é inevitável ignorar a sensação boa que isso me trás.
Minha angustia desce rasgando minha garganta, como uma dose de tequila, que seca a saliva e queima todo o corpo, por mais que seja um veneno você sorri com uma saciação inevitável. Um radar está em cima da sua cabeça, me procura, me caça, então desvia o olhar, faça tudo, mas eu não posso perceber, notar, suspeitar, jamais! Como está seu ego agora? Me dê algum motivo para me deixar irritada, um motivo para abraçar outro, uma dança casual com alguém, eu adoro isso, me mata, mas eu adoro. Só que me sinto mal por que logo logo vou embora, até porque, não fará diferença pra você se eu for ou se eu ficar, amor pode trazer suas roupas sujas, sua blusa verde enorme que eu tanto odeio, vindo de você eu não reclamo, só desculpe toda essa pressão, eu adoro realmente ser o oposto de você. Não estou pedindo muito, pode ser você mesmo, seja bobo, teimoso, seja meu dia, minha noite, seja meu, só quero uma chance pra guardar a 7 chaves o nosso amor, te mostrar tudo o que você tem medo de ver, uma chance, nada mais! As vezes é melhor mentir pra parecer forte que dizer a verdade que além de te fazer se sentir inferior ainda doí.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Grandes lábios.
Tenho 4 homens estocados na minha agenda telefônica, separados de maneira bem inteligente nós meus 7 dias da semana, não preciso de você! Minha saliva é como veneno na boca de alguns, todos, a maioria, você não! Eu tenho uma vida de grande amores, e uma grana alta no meu bolso da calça. Eu já tive dois namorados, grandes amantes e muita ilusão, mas ainda continuo sendo a maior atração das noites claras de alguns.
Você é meu vicio, meu melhor programa, minha heroína, meus suspiros, meu inferno, minha chama. Três dias na semana não é suficiente, tenho apetite de uma leoa, me supro com muita dificuldade, um programa, quatro pernas, saliva e suor por todo corpo, eu me vendo! Vendo minha alma, meu corpo, minhas orações, minha cama. Sexo francês, desejo de uma sensação de perfume francês, leve, louco, muita ternura. Franceses! Colombianos! Mexicanos! Você, meu doce problema, meu cigarro da solução, adoro como você reclama, seu aroma fortalecendo minha chama. Seus olhos, sua boca, eu aspiro seu alito como droga, inspiro, mais uma vez, mais uma vez.
Sou amoral, quero todos os programas, eu pago, eu do tudo, só me chama de volta pra sua cama, diga que me ama, uma dose de amor, por favor. Adormecido no hotel mais barato da cidade, suprida, mas cherí espere só até você acordar e ver como sou capaz de me tornar um problema, uma desgraça, a nova insanidade. Vinho barato mela a sua pele, agarra em meus toques suaves de caricias inevitáveis, eu abandonei a guerra por você, você tem razão de se achar assim. Seus lábios enormes me gritam em seu sono, nessa cama eu me sinto uma colombiana, francesa, americana, dona da melhor noite. Eu poderia te observar por horas, e ainda sim seria insuficiente, sou essa nova dama diante a um abismo em chama, eu tiro seus fios de cabelo que atrapalham o vislumbre perfeito da sua pele palida, eu agarro com força o ferro da cama, sussurro em seu ouvido com muita cautela "De novo" Que desespero, tola lamentação.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Fundo do poço
Estou no escuro, jogada por de baixo desses grandes muros, parece banal, mas não é. Escuto tudo que não há som, eu procuro um rosto a cada esquina, um rosto que só eu sei bem todos os defeitos e traços, aonde eu penso nele todas as noites, e mesmo com tanta dor oferecida por esse ser, eu sangro em paz, como seria fácil fazer tudo o que digo, minha mente é esperta, feroz, sarcas, mas meu coração é tolo como um cordeiro indefeso, burro, fútil, incapaz de viver sem um mero prazer oferecido pelo dom de amar. Ai está minha revolta, minha psicose, confusão, distúrbio ou qualquer apelido sarcástico que você possa saber pra explicar toda essa minha vida de droga. É como se fosse a primeira vez sempre, um momento único, irónico sempre sofrer no adeus, isso é uma verdade? Toda essa perfeição existe? É pedir de mais um defeito? É sim ou não, não temos mais tempo pra sofrer, se não quiser pode ir logo embora, e não volte, por favor, não volte! Eu sempre volto, sempre volto, pro mesmo ponto de início, eu não aprendo nunca, jamais, seria um surpresa aprender a te ignorar. Estou acabada, essa é a verdade, seus amigos acham que tudo o que eu sinto se expirou, eu já não consigo ser feliz mais, desejo cada coisa nova que vejo em você, seu corpo, sua voz, tudo me fascina, como um droga, um vicio. Você entende o por que do meu calar? Do meu adeus repentino? Dos meus olhares fugitivos dos seus? Você entende o por que de tanta dor? Tanta dor...
Exaustão, o ponto fora de perigo, o pico da felicidade, você não sente dor, rancor, você está cansada de mais para achar qualquer coisa, brigar, gritar, sonhar. Dormir se tornou uma atividade ótima, eu durmo como uma louca fugindo da dor, como se inconscientemente eu não quisesse acordar nunca, morrer ali não seria tão ruim. Ninguém aguenta mais ouvir o seu nome saído dos meus lábios trémulos, meus olhos rancorosos já não consegue mais esconder tanta decepção, os meus ouvidos cansaram de tantas mentiras inventadas por você. O fundo do poço é assim: Você não liga de ser usada para consolo dele, use-me, eu adoraria te ajudar, eu nem ligo, você já apelou pra macumba, tia néné trás o amor em 3 dias, você já está magra, gostosa, bonita, você já é amiga de todos os amigos dele, a mulher da parada, dona do pedaço, promessa, já ficou tempo de mais esperando horas compatíveis como 00:00, você está no fundo do poço, na tramaia, no desespero, na vergonha, e ainda sim eu não cansei de você.
Eu estou feito uma drogada, rindo da minha situação lamentável, afinal só me resta rir mesmo, já que seu corpo não quer fluir pelos meus, seus lábios, seus lábios são rios que me jogam contra uma ribanceira, pra lá e pra cá, como um peixe sem direção, jogada nas águas do Fracasso, e seu olhos? Eu não sei o que seus olhos tem que consegue me prender, esquecer a raiva, e me fazer gostar tanto desse seu jeito estúpido, infantil e problemático. Amor, eu posso te perdoa quantas vezes você erra, mas isso não quer dizer que eu esqueci tudo o que você fez, eu não vou amar você pra sempre, lembre-se disso. Não entendo o por que de tantas frases sem paixão, tanta pena e apertos de mãos, será que você realmente acha que eu planejei amar você?
sábado, 25 de junho de 2011
Me desculpe.
Olá, faz tempo que você não vem por aqui, mas eu ainda, infelizmente, me recordo do por que. Pense no passado e me diga, estamos de acordo com nossos planos? Mas a verdade é que eu nunca serei boa pra você, por que por mais que eu tente, acabou! Eu não consigo ser perfeita, humilde, não consigo pedir desculpa, eu sei os meus erros, mas não tenho coragem de concerta-los, nem tempo, nem orgulho, me desculpe, mas é assim. Está todo mundo ficando louco, ou sou só eu? Quem vai me salvar? Pra que tanta futilidade, eu vendi minha alma por roupas caras, sapatos, um guarda roupa maior que minha alma, um motorista a minha disposição, tanto dinheiro que não cabe mais nos meus bolsos! Ninguém se importa, só a um motivo pra viver, egocentrismo, espero que entenda o que eu estou tentando te dizer. Eu mudei tanto, vendi minha alma por poucos dólares, quem sabe jóias, uma vida de princesa, mas não estou reclamando, por favor entenda isso. Eu não fui justa, um pouco tola, afinal... Estou aqui de novo pedindo perdão, não precisa voltar, só preciso que diga "Eu te perdoo" assim então eu poderei seguir em paz, é um pouco maior que eu, tem haver com moral e ética, ou qualquer coisa boba assim.Eu não posso apagar as coisas que eu fiz pra você, não eu não posso, eu não posso te comprar com todo o meu dinheiro, ou pedir você em um loja, então eu me pergunto pra que tantas coisas se eu não posso te você aqui? Vou sumindo aos poucos, esquecendo tudo sobre mim, eu sou só bonita, nada mais. É triste acordar e ver aonde eu estou, amigas ricas, roupas caras, sapatos incríveis, desejada, mas eu me pergunto se posso me saciar com alguém como você, faltando tantos princípios fúteis, tristes, eu começo a sorrir sem desejar, claro que poço, falta um coração em mim, por que não ter alguém assim? Você viu em mim belezas que sumiram, mas agora eu posso dizer que em meu coração existe pena, pena de mim, sonhos quebrados, uma vida sozinha, mas tudo bem ainda da tempo de recuperar a felicidade que restou. Eu nunca me senti assim antes, tudo o que faço me lembra você. Eu adoro tudo que você faz, e quando você vai embora eu quase morro, você percebe o quanto preciso de você agora? Preciso da sua voz, dos seus lábios pra continuar meu dia, por que não está fácil continuar assim. Eu preciso que você entenda que eu me entrego de corpo e alma, eu preciso de você aqui comigo, é isso que eu tenho a dizer, me desculpe, de alguma forma está tudo bem, eu entendi aonde eu errei...
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Infeliz sentimento
Existem tantas coisas que eu queria te dizer, cada palavra que me faz lembrar você, tantos sentimentos pra serem demonstrados, mas eu não consigo... As palavras correm de mim a cada vez que vejo você. Eu queria te provar que tudo o que eu sinto é real, eu queria que você sentisse meu coração disparar, toda vez que eu penso em você. Eu queria que você visse meus olhos brilharem ao dizer o seu nome. Eu queria que você me visse chorar quando você vai embora, e as palavras jogadas nos rastros da sua partida. Isso não é um conto de fadas, ninguém está pedindo pra ser assim, mas pense em mim, por favor, pense em mim. Eu crio flores na minha cabeça, canções, momentos que nunca vão existir, você viria atrás de mim se eu saísse correndo? Talvez eu tenha um disturbio, ou seja só amor... Só amor? Você de alguma forma me faz bem, supre todos os meus defeitos, medos construídos pra mim. Pode parecer besteira, mas não é bem assim, eu senti medo de te perder, de não saber o que fazer, de esquecer seu nome, ou tudo que eu ensaiei com minhas amigas pra falar pra você, só pra você. Isso é o fundo do poço, a lamentação. Desespero. Seu doces lábios percorrem meu corpo, ninguém se rende essa noite, não se assuste, eu não sou louca, nem nada parecido, queria tocar em você, sentir tudo em você, uma magia, sentir algo explodir em nós, tipo uma kriptonita, fogos de artifícios, algo que seja bom pra mim. Suas palavras cuspidas tornaram comum no meu dia, já repassadas milhões de vezes, com milhões de sentidos diferentes, com tantos motivos que já quase não lembro mais. Você sentiu medo, desespero, foi bom pro meu ego dividir essa sensação sofrida nesses longos dias. Uma tola garota? Apenas um novo rosto? Aonde esconder suas mentiras agora? Talvez nos bolsos das calças? Você acredita nas minhas verdades, assim como eu acredito no seu beijo derramados em mim antes de dormir, já passou, cai no vazio escuro, a única coisa que lembro desse sono leve. Você está mais perto de mim, e mesmo que isso me cause medo, me faz bem, quando você passa, quando eu passo milhões de vezes por você! Eu desejo a cada passo está nos seus braços, jogada, amarrotada, todo dia, toda noite, eu não me importaria com os olhares, com os rumores, minhas roupas estariam em controle agora, por que não importa aonde eu esteja com você eu sou a única garota do mundo, sou especial, uma peça rará, algo que eu não posso entender. Você me ama ou sou só uma companhia? Eu causo desordem ou sou só a nova atração? Um novo rebolado, algo interessante pra você! Uma nova garota derramada em seus braço, jogadas aos seus cabelos, perdida em seus lábios, você pode pegar mais devagar se quiser, reze para que eu possa controlar. Meus sonhos tem todo tempo do mundo pra esperar por você, não tenha pressa, só faça acontecer, me faça sentir que esse coração que mal entra em erupção ainda está vivo, me faça gritar por você, desejar apenas você, então eu te olho, mexo em seu cabelo propositalmente, chego no seu ouvido fazendo meu corpo captar qualquer coisa que eu possa me lembrar depois. Eu quero só você.
sábado, 18 de junho de 2011
Sangrando.
Estou um pouco cansada essa noite, eu quase não tenho força pra voar, mal posso respirar, tão pouco esperar algo de nós, você pode esperar algo de mim? Estou querendo chorar, cair de joelhos, bater em mim mesmo, sangrar. Não é fácil viver assim, mas tudo bem eu posso aguentar, eu não consigo ceder toda essa pressão exercida, eu preciso voar, sorrir, sentir o vento essa noite, queria sorrir, brincar com você, mas isso está um pouco complicado. Quanto tempo você consegue correr? Invente uma mentira nova, quero sonhar com esse novo alguém. Só essa noite eu quero acreditar , fazer o que eu tenho vontade, mas podem descansar agora, eu não sou tão louca assim. Eu estou sangrando nesse momento, meus rastros estão marcados nessa estrada só de ida, o que você espera de mim? Eu não posso controlar todas essas perguntas na minha cabeça, você já se sentiu assim? O que fazer agora se minha única escolha é continuar? Ir em frente! Quero olhar prós lados sem pensar em mim, você já viu o mundo dessa maneira? Eu quero um homem que chore pelos mesmos motivos que eu, chorar por mim! Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário? Eu sorrio involuntariamente com minha resposta, queria conseguir gritar tudo que sinto, talvez cantar, você escutaria uma musica feita pra nos dois? Choraria por isso? Seria tão gratificantes ter alguém que entendesse tudo que eu sinto, mesmo que seja frio, congelante, angustiantes, uma kriptonita, uma granada, nada especial pra você, nada feliz pra mim. Rastro de sangue, não posso mais sentir você aqui.Quantos amores já foram arrancados do seu peito? Você consegue chorar agora? Estou lembrando coisas que são tristes, infeliz momento, continuando nessa rua só de ida, perambulando por ai. Mesmo que ninguém me entenda eu posso chorar agora, mesmo que essa ilusão seja continua eu posso seguir em paz, a algo feliz dentro do meu peito, quase posso voar, essa noite vai fazer um dia melhor surgir, um momento bom, não é fácil ser eu, nem fácil me sentir assim, mas eu só queria chorar, cair de joelhos, mentir pra você. Esta tudo bem, e ai? Parece besteira, mas não seja tolo, usurpadoras também ficam confusas, não é fácil ser assim de novo. Eu cortei os pulsos, sangro até um novo amanhecer, eu não consigo andar com tantas nuvens nos meus pés, vou ignorar agora por que finalmente eu consigo chorar, e isso acaba virando parte da minha dor, essa estrada nunca foi tão longa assim.
sábado, 11 de junho de 2011
Eu posso resolver tudo sozinha.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Sonos leves.
Quem é aquele garoto de cabelos lisos, boca grande, olhos tão escuros quanto os meus? Ele não sai da minha cabeça, essa vontade domina todos os meu longos dias. Não é um tanto quanto cruel velo todo dia? Ele mata minha ânsia, minha esperança, meu desejo com um simples olhar, e tudo isso pra que? Para mostrar que está vivo? Assim então só descansará quando eu desistir. Não consigo descansar minha cabeça, relaxar, estou sempre pensando, inventado formas para te ter, ou talvez ser notada. Eu queria não passar metade da minha vida questionando meus amores, namorados, sentimentos... É um tanto quanto infeliz da minha parte pensar assim, em querer de mais, gostar de alguém que mal conheço. Antes você passava por mim quase não me notava, agora olha, comenta e ri, talvez um deboche? Um sentimento? E tudo isso devido a minha atitude estúpida de querer sempre sua atenção, você sabe que só penso em você, que eu desejo você, mas é impossível, eu levo a serio, mas você desfaz, não consigo me cansar dessa ilusão de amor, preciso de um novo controle, um novo alguém, um juízo que me faça saciável com pouca facilidade, que controle meu tesão, meu calor, a tensão que seu corpo me oferece quando me dá novos olhares. Caro garoto sem nome, ainda estou lhe esperando na segunda arena, não se esqueça de aparecer por lá, mal posso esperar pra conhecer esse novo alguém, só não morda os lábios, e sorria de lado, não seria digno te beijar antes de perguntar seu nome. Prazer meu nome é usurpadora, está livre essa noite?
domingo, 5 de junho de 2011
Algo em nós.
É tão diferente quando estou com você, como fico boba, chata, metida, criança, retardada, faço tudo pra você sorri. Sempre me acabo de rir com essa minha obsessão de te fazer feliz, sempre penso como fui boba e como tive coragem de fazer essas besteiras, mal comecei a falar e já estou sorrindo, rindo, dando gargalhadas, mas em algo temos que concordar, você também não é tão esperto assim. Parecer que vai explodir algo em mim, sair pela boca, gritar desejos, ficar sem controle. Está na hora de pirar, vão anotar todos os nomes sem sentido que vou falar, lá vem você com essa boca, esses olhos, esse corpo. Deus me de juízo, eu nunca me senti assim e devo tudo a você, ao cheiro, aos beijos, tire a mão dai! Trégua, não pode me beijar em quanto estamos brigando. Lá estou eu na primeira fila da classe, rindo bem alto, consegue me escutar? Estou me divertindo muito com os meus amigos, pode ver? Estou dançando no lugar mais alto da festa, rebolando até o chão, pode me superar? Estou arranhando um cara que nem consigo perguntar o nome, pode sentir esse tesão? Que incomodo causo a você, por que não me poupa de todo esse trabalho? É hora de ir pra casa.Odeio esses lençóis, minha roupa está pelo chão, mas não consigo pega-lá, eu perco o controle mais uma vez , você adora, eu posso escutar, eu posso ver, posso superar, consigo sentir. Venha me amar, me controlar, me chame louca, me mostre o que é sonhar, a uma parte em mim louca com tudo isso e essa parte te mandou dizer: "Eu amo você".
Assinar:
Postagens (Atom)









