sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Sou cheia de fases !
Minhas amigas dizem que e loucura mais as vezes e engraçado essa situação, eu amo 2 incondicionalmente, quando estou com um e como se estivesse louca pelo outro, eu não me contento tão fácil assim. São mãos, braços, beijos doces, amassos, meu problema e amar de mais, eu posso os machucar mais você nem tem idéia da dor que eu sinto, nem tem idéia de cada noite que eu passo chorando, talvez seja por saudade do outro, ou insatisfação do atual. A razão foi arrancada do meu peito, eu já perdi a noção do certo, mas não suporto olha-lo com outra, não aceito escutar essa manipulação do amor. Ele pode ser abusado, ate um pouco ousado, eu posso dizer que não os amo, mais a verdade e que eu amo de mais, eu sofro de mais, eu vivo de mais, mas o melhor de tudo e acordar e pensar que eu tenho uma nova coisa pra amar, e o certo ? fica pra amanhã, hoje eu preciso de qualquer sentimento que possam me oferecer, quem sabe assim eu não possa suprir a falta que ele faz, mas mesmo assim ele passa ao meu lado como se nunca tivesse me conhecido.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Eu e voce já acabamos.
Você diz que acabamos, que já não temos mais nada, você já não diz as mesmas coisas, e parecer não fazer as mesmas gracinhas de sempre, acho que meu sorriso não e mais o centro do seu mundo. Você já devia saber que não importa quantas idas e vindas teremos que passar, vai ter sempre a sensação de primeira vez. Não pode fingir não se importar com os meus problemas e com que eu digo, pode fingir ser forte e me ignorar, pode tentar olhar nos meus olhos e negar que já não abalo mais você assim. Amor eu sei todos os seus gostos, sei todas as suas vontades eu tenho tudo preparado pra te conquistar.
Estava pensando.
Estou tão acostumada em te julgar, em dizer que você mudou, em dizer que éramos perfeitos. O problema e que eu estava ocupada de mais tentando chamar sua atenção de novo e me perdi no caminho, perdi o que você dizia que adorava, perdi seus sorrisos, seus beijos, suas covinhas lindas. Andam dizendo que meu coração perdeu o calor, você acha chato meus exageros forçados e eu já não suporto mais suas arrogâncias nas palavras. Agente mudou tanto que nem nos reconhecemos, seus olhares traçam caminhos que não participo, mais e estranho perceber depois de tanto tempo que eu também não sou mais a mesma, perceber que você tinha razão, mas mesmo assim eu não acredito que alguém sinta por você o que eu sinto agora.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
O ultimo dia da minha vida !
Acho que não vou escovar os dentes hoje e nem tomar banho tão cedo! Visto minha saia com qualquer blusa, não preciso de roupas pra onde eu vou, sabe aquele guarda-chuva velho ? será minha bagagem hoje vou pegar um avião, vou beber, andar pelada, hoje eu quero muita atenção. Estou atrás de um musico da Internet, meu destino e a casa dele e eu jurei a minha mãe que voltava antes da padaria abrir, mais acho melhor ela não esperar a minha volta. Aqui e tudo tão bonito a luzes e prédios por todos os lados, mais essas luzes não chamam mais atenção do que a voz dele saindo pelos meus fones de ouvido, mais a verdade e que eu espero que ele não tenha seguranças, porque eu vou tirar a roupa e cantar pra ele de um jeito que ele nunca viu igual. Eu quero sentir tudo que não senti, minha roupa já rasgou e eu não sei se sobro moedas no meu bolso da saia,espero que meu salto alto não quebre! Eu saio pelas ruas dançando, os caras não param de falar de mim, estou sentindo que vou ser presa a qualquer instante. Acabei de roubar um carro, espero que eu saiba aonde esta o freio e o acelerador, mais eu não ligo, o som do meu carro esta alto de mais pra me fazer voltar ao controle, se eu bater o carro, tomara que liguem pra minha mãe. Está boate tem uma musica ótima, me disseram que ele vai esta aqui, esperem que não se assuste o dj arrancou de mim o pouco de juízo que me restou. Lá está ele, tão sem graça quanto a sua roupa, ele e tão bobo que me da vontade de rir, eu quero o seu amor, quero tudo de ruim que poder me dar, eu quero você pra mim. Já está na hora de ir embora, mais a mão dele não sai da minha cintura, saio andando levando seu amor no bolso, espero que ele entenda que tenho muitas fases, a rua está cheia, e eu ? estou drogada, bêbada, e o gosto da sua saliva ainda não saiu da minha boca, estou com um sorriso na cara mas e melhor eu ir dormi, amanhã e o ultimo dia da minha vida, de novo.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Logo vai melhorar
infelizmente a alegria não ensina tanto quanto a tristeza. A dor dura mais e o sorriso logo se vai. Erros são lembrados e triunfos esquecidos. Tão fácil ter inimigos, mas difícil fazer amigos. E não há como esquecer palavras que te fazem chorar, qualquer motivo é suficiente pra lembrar. Sofrer atinge nossa vida com muita força, enquanto lindos olhos não demoram a fechar. Aprender com a dor, conviver com amor. Lembrar que sorrir pode te levantar, tentar segurar o que há de bom. Não deixar de sonhar que logo vai melhorar, logo vai melhorar.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Your eyes.
Seus olhos, seus olhos fazem as estrelas parecerem que não brilham, seu sorrisos, seus sorrisos iluminam ate o infinito, faz o mundo sentir de novo o que já não sentia, sua boca, sua boca me faz ter sede de você, pode parecer besteira mais minhas amigas nao aguentam mais me ouvir falar disso, seu cabelo, seu cabelo eu adoro entrelaçar meu dedos neles pra sentir a sensação gostosa de poder ter você mais perto. Eu digo que você e lindo e mesmo que você diga que não a verdade e que eu não acredito, me doi saber que você não ve o que eu vejo e seu rosto me faz querer sorrir quando eu o vejo, porque de uma coisa eu sei, eu não mudaria nada em você, porque você e maravilhoso, bem do jeito que e.
Inspirado na musica
Just the way are Bruno mars
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Estranhos
Pessoas estranhas as vezes podem ser bem mais interessantes! E como experimentar um momento de êxtase, como se tivessem sempre algo a oferecer, algo a te impressionar, eu adoro isso, adoro o diferente, o insensato e como escrever cartas que nunca vão mandar e como beijar a pele dele e sentir o sabor salgado e como acreditar que tudo esta certo e que felizes para sempre existe, dançar sem musica, rir por amor, chorar por felicidade, dizer te amo sem amar. Todos somos estranhos, acho que por isso somos tão interessantes
Substitutos
E mais fácil pegar um barco para o fim do mundo, aceitar as verdades que a vida oferece não e tão fácil assim, não e ?digamos que eu seja um substitutos, sejamos substitutos de pessoas com princípios maiores, carreira, dinheiro, luxúria, beleza, sempre vem primeiro dos seus princípios básicos do que seja ético, mas o que e ético? princípios moralistas que a sociedade cria com a intenção de viver em paz, princípios substitutos de verdades constrangedoras oferecidas por nos. Sou substituta, eu já não tenho tantas vontades como antes, você reclama que já não sou mais a mesma, mas também não e mais o mesmo quando me troca por algo. Eu acho que substitutos são pessoas incríveis e mais fácil pensar assim, não temos tanta pressão, tanto amor, tanta dor e mais fácil ser o outro, ser a outra! Você e eu juntos podemos fazer qualquer coisa, dance um pouco com os braços pra cima verá que e mais fácil assim, quem sabe você não aprenda a voar e perceba que o melhor da vida não e o ético ou os princípios, o melhor da vida, da sua vida, está escrevendo aqui pra você, e você nem nota o quanto está deixando pra trás, o quanto está me deixando pra trás. Eu quero que você me ame, quero que você me jogue na cama e sorria como se nada fizesse sentido, quero que me faça sentir como se eu fosse a unica garota do mundo, quero que você sinta meu suor, e minha boca clamando por seus beijos, me faça sentir, me faça sentir tudo de novo.
Garotos.
Insensíveis, bobos e sarcásticos, aqueles olhos acabam com meu corpo e juízo, eu tenho fantasias com sua boca que devora os meus sentidos. A verdade e que eu me apaixono por meninos todos os dias da minha vida, me apaixono por suas gracinhas, seus ciúmes, suas paixões por esportes, suas manias insanas e seu jeito de não dizer nada. Eu adoro quando eles riem das minhas piadas, mesmo que não tenha graça, adoro quando eles mordem os lábios e finge entender tudo, mesmo que não entendam nada e eu adoro me apaixonar por eles, iguais mais tão diferentes! Vocês me fazem sentir com o uma garota boba em sua nova cidade de NY, me fazem perder o sono fantasiando historias de amor, mas eu agradeço todo esse jogo de sedução, a verdade e que eu não me apego fácil
Open your eyes !
Eu odeio quando um cara não abre a porta, mesmo quando eu disse a ele ontem e no dia anterior, eu odeio quando um cara não corre atrás do meu amor e me deixa sozinha, e isso soa mal, onde estão as esperanças? onde estão os sonhos? minha cena da história da Cinderela? quando você pensar que eles finalmente verão que você não vai conseguir melhorar em nada e que você não irá se livrar de mim nunca, goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo nós não somos a mesma, você não sabe o que é um problema, mas eu sou um escândalo dos infernos, eu sou uma cena, sou rainha do drama, eu sou a melhor que seus olhos já viram.
Avril lavigne
Avril lavigne
Assinar:
Postagens (Atom)









