segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O ultimo dia da minha vida !


Acho que não vou escovar os dentes hoje e nem tomar banho tão cedo! Visto minha saia com qualquer blusa, não preciso de roupas  pra onde eu vou, sabe aquele guarda-chuva velho ? será minha bagagem hoje vou pegar um avião, vou beber, andar pelada, hoje eu quero muita atenção. Estou atrás de um musico da Internet, meu destino e a casa dele e eu jurei a minha mãe que voltava antes da padaria abrir, mais acho melhor ela não esperar a minha volta. Aqui e tudo tão bonito a luzes e prédios por todos os lados, mais essas luzes não chamam mais atenção do que a voz dele saindo pelos meus fones de ouvido, mais a verdade e que eu espero que ele não tenha seguranças, porque eu vou tirar a roupa e cantar pra ele de um jeito que ele nunca viu igual. Eu quero sentir tudo que não senti, minha roupa já rasgou e eu não sei se sobro moedas no meu bolso da saia,espero que meu salto alto não quebre! Eu saio pelas ruas dançando, os caras não param de falar de mim, estou sentindo que vou ser presa a qualquer instante. Acabei de roubar um carro, espero que eu saiba aonde esta o freio e o acelerador, mais eu não ligo, o som do meu carro esta alto de mais pra me fazer voltar ao controle, se eu bater o carro, tomara que liguem pra minha mãe. Está boate tem uma musica ótima, me disseram que ele vai esta aqui, esperem que não se assuste o dj arrancou de mim o pouco de juízo que me restou. Lá está ele, tão sem graça quanto a sua roupa, ele e tão bobo que me da vontade de rir, eu quero o seu amor, quero tudo de ruim que poder me dar, eu quero você pra mim. Já está na hora de ir embora, mais a mão dele não sai da minha cintura, saio andando levando seu amor no bolso, espero que ele entenda que tenho muitas fases, a rua está cheia, e eu ? estou drogada, bêbada, e o gosto da sua saliva ainda não saiu da minha boca, estou com um sorriso na cara mas e melhor eu ir dormi, amanhã e o ultimo dia da minha vida, de novo.

Um comentário: