segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ainda bem que te encontrei.


E estranho conhecer tão pouco você e ja ter esse apreço enorme, você me mata de rir com piadas bobas, então eu descubro que seu sorriso  vale mais que mil palavras. Parece incrível o jeito como você arranca meu segredos, eu não vejo verdade em seus olhos , mais talvez eu goste deles mesmo assim. Diga o que quiser, faça o que quiser, tente chamar minha atenção, eu adoro ver o que são capazes de fazer quando não tem o que querem. O jeito que move me deixa confusa, eu não sei bem o que quer meu coração, ele e exagerado, abusado e facil perde o controle dos meus sentidos, talvez toda esse jogo de sedução seja pra fantasiar suas expectativas de comum, ai vamos nos, não e melhor quando perdemos o controle juntos? quando a confusão toma seu corpo e você deixa o tesão domar seu juizo, vamos brindar porque sabemos que estamos errados, mas fica melhor nesse ponto de vista, não acha? esse garoto está me deixando louca e nem faz idéia, tá acabando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário