quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Substitutos


E mais fácil pegar um barco para o fim do mundo, aceitar as verdades que a vida oferece não e tão fácil assim, não e ?digamos que eu seja um substitutos, sejamos substitutos de pessoas com princípios maiores, carreira, dinheiro, luxúria, beleza, sempre vem primeiro dos seus princípios básicos do que seja ético, mas o que e ético? princípios moralistas que a sociedade cria com a intenção de viver em paz, princípios substitutos de verdades constrangedoras oferecidas por nos. Sou substituta, eu já não tenho tantas vontades como antes, você reclama que já não sou mais a mesma, mas também não e mais o mesmo quando me troca por algo. Eu acho que substitutos são pessoas incríveis e mais fácil pensar assim, não temos tanta pressão, tanto amor, tanta dor e mais fácil ser o outro, ser a outra! Você e eu juntos podemos fazer qualquer coisa, dance um pouco com os braços pra cima verá que e mais fácil assim, quem sabe você não aprenda a voar e perceba que o melhor da vida não e o ético ou os princípios, o melhor da vida, da sua vida, está escrevendo aqui pra você, e você nem nota o quanto está deixando pra trás, o quanto está me deixando pra trás. Eu quero que você me ame, quero que você me jogue na cama e sorria como se nada fizesse sentido, quero que me faça sentir como se eu fosse a unica garota do mundo, quero que você sinta meu suor, e minha boca clamando por seus beijos, me faça sentir, me faça sentir tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário