quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Garotos.


Insensíveis, bobos e sarcásticos, aqueles olhos acabam com meu corpo e juízo, eu tenho fantasias com sua boca que devora os meus sentidos. A verdade e que eu me apaixono por meninos todos os dias da minha vida, me apaixono por suas gracinhas, seus ciúmes, suas paixões por esportes, suas manias insanas e seu jeito de não dizer nada. Eu adoro quando eles riem das minhas piadas, mesmo que não tenha graça, adoro quando eles mordem os lábios e finge entender tudo, mesmo que não entendam nada  e eu adoro me apaixonar por eles, iguais mais tão diferentes! Vocês me fazem sentir com o uma garota boba em sua nova cidade de NY, me fazem perder o sono fantasiando historias de amor, mas eu agradeço todo esse jogo de sedução, a verdade e que eu não me apego fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário