sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Your eyes.


Seus olhos, seus olhos  fazem as estrelas parecerem que não brilham, seu sorrisos, seus sorrisos iluminam ate o infinito, faz o mundo sentir de novo o que já não sentia, sua boca, sua boca me faz ter sede de você, pode parecer besteira mais minhas amigas nao aguentam mais me ouvir falar disso, seu cabelo, seu cabelo eu adoro entrelaçar meu dedos neles pra sentir a sensação gostosa de poder ter você mais perto. Eu digo que você e lindo e mesmo que você diga que não a verdade e que eu não acredito, me doi saber que você não ve o que eu vejo e seu rosto me faz querer sorrir quando eu o vejo, porque de uma coisa eu sei, eu não mudaria nada em você, porque você e maravilhoso, bem do jeito que e.

Inspirado na musica
Just the way are  Bruno mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário