segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estou presa em momentos.


Antes de dormi eu lembro de nos dois ali, contando piadas e imaginando que tudo vai dar certo e a distancia e um caminho pequeno a seguir. Juramos um ao outro o amor eterno, você jurou e eu jurei, erramos bruscamente nessa ilusão nunca aprendemos não e ? essa historia sempre se repete quando se tem um coração tolo, apaixonado, um coração preso em momento, pequenos momentos preso na desilusão de um prospero amor. Sou egoísta de mais para te ver partir, egoísta de mais para deixar você ir, eu sinto você indo embora eu não possa mais fazer nada, eu sinto que estou te perdendo mas acho melhor fechar os olhos e fingir que nada esta acontecendo, mas a verdade e que isso não e amor, isso são só dois jovens procurando ao outro um felicidade duradoura que foi experimentada em pequenos momentos. Mesmo que isso doa, mesmo que isso me machuque aqueles momentos de amor não podem ser esquecidos, como fotos que congelam estantes, gravam sentimentos, para serem jogados em uma caixa e nunca serem esquecidas, quem sabe você não seja só uma foto jogada em meu coração, que arde aos meus olhos, quem sabe você não seja só uma foto incapaz de me fazer feliz, incapaz de voltar no tempo, você será só uma lembra, só uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário