sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sou cheia de fases !


Minhas amigas dizem que e loucura mais as vezes e engraçado essa situação, eu amo 2 incondicionalmente, quando estou com um e como se estivesse louca pelo outro, eu não me contento tão fácil assim. São mãos, braços, beijos doces, amassos, meu problema e amar de mais, eu posso os machucar mais você nem tem idéia da dor que eu sinto, nem tem idéia de cada noite que eu passo chorando, talvez seja por saudade do outro, ou insatisfação do atual. A razão foi arrancada do meu peito, eu já perdi a noção do certo, mas não suporto olha-lo com outra, não aceito escutar essa manipulação do amor. Ele pode ser abusado, ate um pouco ousado, eu posso dizer que não os amo, mais a verdade e que eu amo de mais, eu sofro de mais, eu vivo de mais, mas o melhor de tudo e acordar e pensar que eu tenho uma nova coisa pra amar, e o certo ? fica pra amanhã, hoje eu preciso de qualquer sentimento que possam me oferecer, quem sabe assim eu não possa suprir a falta que ele faz, mas mesmo assim ele passa ao meu lado como se nunca tivesse me conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário