sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Somos diferente de mais .


Ele e cauteloso, eu sou afobada, ele quase não sorri e parece que vivo em um circo, ele e incrivelmente carinhoso, mas eu não sabia o que era carinho, ele adora esportes e eu sou totalmente sedentária, ele e calado e eu a popular da escola, ele sempre tira notas boas e eu sempre estou de recuperação. Neste momento somos idênticos, você cospe venenos nas palavras assim como eu, você nega me amar e eu discordo com tudo que você diz, você também tem saudades dos meus lábios, mas e ridículo admitir isso, você me ignora e eu também me ignoro assim fica fácil aceitar o que sentimos, dor! Felicidades com seus novos sorrisos forçados, e sua namorada que você não ama, felicidades com sua dor e com a distância que você soube impor entre nos, felicidade com o amor, se essa e a palavra certa prós seus conceitos ou quero dizer, felicidade com a solidão e seu novo mundo de loucas paixões de apenas uma noite. Quando voltar não me procure por favor, vou estar procurando em outros detalhes que só encontro em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário