sábado, 19 de fevereiro de 2011

Forget the pride


Eu sei que errei, eu sei que não foi educado gritar assim, fingir que não te amo não e tão bom, parece estúpido inventar tantas mentiras de pessoas que nem existem, momentos que não estão acontecendo. A verdade e que eu estou em casa esperando por você, sem saber aonde ir ou se ainda tenho forças pra correr, você diz que vai voltar a ficar perto de mim e eu não tenho certeza se aqui ainda e o seu lugar. Eu fui estúpida por deixar você ir embora assim, fui tola por não te dar valor que merecia. Estávamos tão apaixonados por grandes ilusões, mais aqui estou eu deixando o orgulho de lado e pedindo pra você voltar, porque eu amo você e sinto ciúmes de todas as suas namoradas, eu não ligo pras mentiras e talvez uma chance seja o novo recomeço, não perca mais tempo olhando pra traz, seus defeitos fazem parte de mim, suas brigas, sua insanidade, eu amo cada coisa que você tenha pra me oferecer e seus sorrisos eu sinto falta dele amor. E aqui estou eu deixando o orgulho de lado e pedindo pra você voltar, porque eu sinto muito por ter deixado você ir, e toda vez que eu olho pro lado e não te vejo dói, como uma faca cravada em algo que não sinto mais, então diga que vai voltar e volte a fazer comigo planos pro futuro e rir. Sua vida ai parece boa e estou triste porque não faço parte dela, já passou tanto tempo eu devia ter compreendido! Mas ontem você pareceu ser o mesmo e sem perceber você me disse coisas que me fez sorrir, então eu percebi que nada mudou e todo esse tempo que eu fiquei chorando por saudade de algo que nunca me deixou, toda essa força que eu criei essa armadilha contra você não adianto em nada, porque eu ainda tenho vontade de te pedir desculpa e te abraçar mais uma vez, seu cheiro esta comigo todo esse tempo e aqui estou deixando o orgulho de lado e pedindo pra você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário