sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hero


Ele anda dizendo que e legal, agindo como um super herói, cheio de idas e vindas, arrasando e desfazendo e eu me acabo de rir com todo esse jogo de sedução. Ele diz que sou qualquer uma, mal sabe ele que nunca saio do meu lugar, talvez eu fique atraída porque ele me lembra antigos amores, amores que eu sinto falta, a verdade e que eu sinto falta de brigar e gritar e de discorda com tudo que diga, ele e exatamente assim. Se fazendo de difícil com a boba arma de sedução, eu sei que ele sorri quando me diz essas coisas, porque eu sei que ele acha graça em mim, ele não e sensível nem tão incrível e minhas amigas iriam rir de mim se me vissem falando assim. Mas talvez ele saiba que não e bom se render na noite e chame meu nome, indo e voltando como dois tolos, brigando e discordando, rindo de coisas que nem tem graça, todas as minhas amigas tem pena dele, não parece ser tão bom como age. E se ele respeitasse meu espaço? Se fosse sensível e adorasse minha mãe? Eu diria que não era bom porque eu adoro confusão, eu adoro uma cena, adoro como ele finge não se importar porque no fundo eu sei que nesse homem existe um garoto atraído por uma mulher complicada e esquisita, que adora brigar e gritar cheia de idas e vindas que ele não pode controlar.  

3 comentários:

  1. O texto ficou perfeito pra imagem *-*
    Particularmente, eu ri MUITO hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. obrigado, pensei o mesmo quando vi essa imagem, descreve perfeitamente meu personagem.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Não existe essa de homem perfeito, príncipe encantado. E se existisse, cá entre nós, eles seriam muito chatos, não?

    ResponderExcluir