terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Broken Hearted


Você e o único que eu desejo esquecer e por algum motivo o poder de escolha escapa das minhas mãos, me diga por que tudo está assim? Porque paramos de conversa? Pra onde foram as esperanças de amor? E a cumplicidade? Porque anda dizendo que estou diferente? Diga-me porque toda noite sinto dor e ainda assim de manhã eu ainda continuo aqui? Não tenho força pra pedi-lo para partir, eu o amo e não quero fazer esse papel de menina tola. Você e único que eu amo perdoar, você e o único que eu odeio toda manhã e eu me canso de cada lágrima e a cada soluço, eu juro que vou esquecê-lo, mas não, aonde foi parar a força? Você jurou mentiras que sabia que não iria cumprir, eu tenho nojo mais sinto falta, eu fui tola mais seria pra sempre assim. As pessoas olham como e nítido ver o coração partido, eu não quero um coração partido, eu não quero um coração partido essa noite. Você e o único que guardo cada detalhe e sofro a cada minuto, você e o único que eu faço questão de tentar ser feliz, eu não quero dor. Eu quero mentiras, promessas bobas, eu quero fazer amor toda noite e sentir cada minuto daquele momento de grandes romances falsos, está tudo bem e melhor assim, sinto falta a cada segundo, mas eu não quero um coração partido, eu o amo e não quero passar por esse papel, sempre fui forte de mais pra sentir isso. Então o sol já vai partindo, as noites de horário de verão sumirão nada esta tão claro assim, não vejo mais nada na rua, os postes de luzes estão piscando, mas eu continuo na janela olhando a cidade amor, pedindo aos céus para você está pensando em mim também. Quase posso imaginar uma estrela cadente, eu queria pedir... Eu não quero um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário