sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sexy


Eu adoro pessoas caladas que não falam o que sente, e estranho a sensação de impotência, eu adoro caras inteligentes que sempre vão ter algo novo a contar a você, eu adoro nerd e suas caras de grandes informações, eu adoro amor eu acho sexo vulgar, eu adoro olhos claros acho mais fácil enxergar coisas que finjo ver, olhos escuros são sexy de mais pro meu pouco juízo, eu adoro danças e garotos que tem pouco controle, eu adoro lábios rosados e pele branca como a lua, eu acho lindo cabelo cacheado, mas em você tudo e perfeito, eu amo covinhas e como tenta esconde-las, eu acho sexy fazer carinho e acordar sem roupa, eu acho sexy o êxtase, eu acho sexy ser misterioso e pessoas que não sorriem muito e fundamental para a minha loucura tentar fazê-los rir a todo instante. E melhor eu parar de descrevê-lo, porque assim meu conceito pode não  parecer baseado em uma fútil verdade, meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário