sábado, 26 de fevereiro de 2011

Semelhanças.


E impossível não notar sua forma invisível e caráter tenebroso, e impossível esquecer seu sorriso e suas futilidades, e tão estranho como o seu jeito de amar, atrás de uma armadura que e criada para sua timidez, seus medos formam seus caminhos. Ele não e como os outros e isso me deixa feliz, ele não e aparecido, nem bobo, ele não gosta de bandas comuns e nem tenta ser comum, ele não e o mais bonito da escola, mais e perfeito quando se reconhece quem realmente e, um pouco de deus, semelhanças do inferno. Seu caráter e diferente, eu sinto neles igualdades a mim, nada de vidas perfeitas e contos de fadas, grandes sorrisos e muitas perdas, ele e incrivelmente especial pra mim. Arrancar meus segredos e desabafos de confiança e a especialidade dele. Ele e dramático, engraçado, bobo, tolo e apaixonado. Adoro seu ponto de vista, seu apoio e fundamental, a solidão seria mais triste sem ele, ele diz que vai morrer em breve e que o fundo do poço e o nível mais baixo, estamos presentes nele, só nos resta coragem para subir e ver o que se encontra na luz. Ele tem três tipos de lembranças, três tipos de amor e um motivo para a dor, ele e a melhor coisa que meus olhos já viram e incrivelmente especial, essencial e tão perfeito quanto o ultimo dia de inverno, você nunca sabe as cores das flores do seu jardim amanhã.

Para meu querido amigo Lucas Castro.

12 comentários:

  1. Olá!

    Puxa, muito legal! Não consigo vivenciar com plenitude o que escreveu (será que tenho coração de pedra?), mas apreciei o texto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ana nada de coração de pedra cada um tem sua maneira de sentir, vai que o problema e comigo? kkk beijos.

    ResponderExcluir
  3. Candy muito obrigada os seus também são muito bons

    ResponderExcluir
  4. muito emocionante teus textos.
    Adorei seu blog, estou seguindo, passa lá no meu? http://paulinhabsilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A pessoa imperfeita é tão perfeita aos nossos olhos, é como se cada olhar, cada sorriso tivesse sido feito milimetricamente pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Passa no meu blog e me segue tb!!

    www.semmodestia.com

    ResponderExcluir
  7. To seguindo
    segue eu tbm :D
    http://www.miojox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada estou seguindo todos vocês

    ResponderExcluir
  9. As diferenças podem juntar as pessoas...eu sei muito bem disso!!!

    ResponderExcluir
  10. noh esse lucas castro deve ser o cara em... hehe

    ResponderExcluir